REQUISITOS:
Ensino Superior em andamento ou completo;
Conhecimento em Excel;
Experiência em gestão de call center ou cobrança (Diferencial).
HABILIDADES NECESSÁRIAS:
Dinamismo;
Fluência verbal;
Empatia;
Proatividade;
Interpessoal;
Liderança;
Foco nos resultados.
ATIVIDADES:
Traçar estratégias diárias, garantindo o atingimento das metas relógio;
Supervisionar as negociações dos colaboradores;
Garantir logados e controlar pausas e aderência de sua equipe;
Desdobrar a estratégia em nível de operador, mostrando o seu desempenho e traçando junto com ele ações para o alcance dos obejtivos.
PARA SE CANDIDATAR:
Interessados enviar currículo para: recrutamento@crc.net.br até 29/06/2020 colocando o nome da vaga (SUPERVISOR DE CALL CENTER/ COBRANÇA) em assunto.
CRC, Seleciona: Supervisor(a) de Call Center ou Cobrança publicado primeiro em https://www.uni7.edu.br/
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